O Coração de Drakhan

Aparência

Uma pedra vermelha multifacetada toscamente, do tamanho de uma cabeça humana, com algo pulsante dentro. Emana calor e Detectar Magia mostra uma forte aura mágica.

História

Há mais de 500 anos, Malvirdan, a Serpente da Floresta Negra, era louvado como o deus Drakhan na Torre Invertida. Seu coração foi removido em um ritual de magia negra para que não fosse ferido fatalmente por armas mortais e sua longevidade fosse garantida, estando sua alma presa na jóia conhecida desde então como o Coração de Drakhan. Porém, o ritual cobrou de Malvirdan longos períodos de hibernação, dos quais era acordado para o sacrifício de virgens.

Em um desses períodos de hibernação, seus seguidores foram derrotados. Quando a Floresta Negra tomou as terras que pertenciam aos criadores da Torre Invertida, a jóia conhecida como o Coração de Drakhan ficou sepultada em seu interior e não havia mais quem acordasse Malvirdan para os sacrifícios.

Foi quebrado por Yusuke Suzuki quando a Guilda da Curtição saiu da Torre Invertida e estava sendo sondada por Malvirdan para descobrir o que haviam retirado das ruínas.

A Guilda perseguiu Malvirdan até seu covil e destruiu a serpente, resgatando duas das três virgens que tinham sido raptadas de Pippens.

Poderes

O Coração de Drakhan garante muitas das proteções de Malvirdan e guarda sua alma, funcionando como um filactério.

Caso seja quebrado por uma arma mágica e o coração de Malvirdan perfurado, a serpente terá suas proteções quebradas e sua vida máxima reduzida à metade.

O Coração de Drakhan torna-se uma pedra enegrecida e dura no formato do coração de uma serpente imensa quando isso acontecer, não mais servindo como filactério para a alma de Malvirdan.

O Coração de Drakhan

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere