Bastian

Espião halfling

Description:

Classe: Ladrão 2
Sexo: Masculino
Raça: Halfling
Alinhamento: Neutro
XP: 6153

For: 8 Des: 17 Con: 11 Int: 10 Sab: 12 Car: 14

CA: 15
PV: 23
JP: 14 Destreza +3, Constituição + 0, Sabedoria + 1
Mov: 5m

Ataques:
Adagas, Adaga de Prata – + 1 (corpo-a-corpo) + 6 (arremesso), dano 1d4 – 1 (corpo-a-corpo), 3/6/9
Adaga (feita por Dracotemor) – + 2 (corpo-a-corpo) + 7 (arremesso), dano 1d4 – 1 (corpo-a-corpo), 3/6/9
Arco Curto – + 5, 1d6, 20/40/60

Equipamentos:
Armadura de Couro, Ferramentas de Ladrão, Tocha, Mochila de Couro, Pederneira, Trajes de Explorador, Pônei (Maçã), Fogo Alquímico (2), Óleo (3), Vara de pescar

Talentos Ladinos:
Abrir Fechaduras 45%
Reconhecer e Desarmar Armadilhas 40%
Escalar Muros 83%
Mover-se em Silêncio 60%
Esconder-se nas Sombras 45%
Pungar 45%
Ouvir Barulhos 1-2
Ataque Pelas Costas x2

Bio:

Bastian morava numa cidade chamada Tetrasar no reino de Belars. Seus pais morreram numa viagem quando era muito jovem então ele foi acolhido e criado por seus avós. Quando era pequeno, sempre pregava peças nos clientes da loja de seu avô, se aproveitando de seu tamanho e facilidade em esconder-se. Sempre fugia de casa pra ficar na floresta brincando com os animais, se metendo em encrencas com os amigos ou ouvindo o bardo local.
Quando Bastian fez 17 anos, decidiu viajar e ver o mundo. Estava cansado daquela vida pacífica de assistente e mesmo com os protestos de seus avós, partiu.

Seu avô tinha um competidor de vendas na mesma área da cidade e ele era amigo de pessoas influentes na corte. Um dia, ele conseguiu fazer o casal idoso responder por um crime que não cometeram. Ambos foram levados para questionamento e ficaram 6 meses nas masmorras esperando o julgamento do Rei que nunca veio. Quando Bastian voltou depois de 1 ano fora, onde aprendeu as artes de ser ladrão pra sobreviver, se deparou com uma ferraria no lugar da loja de seu avô. Depois de perguntar onde se encontravam, descobriu sobre a acusação falsa e que seus avós haviam morrido nas masmorras esperando julgamento. Irado com o Rei e com quem os incriminou, ele se juntou aos Vagalumes, um grupo rebelde que pretende destronar o Rei para que uma liderança melhor seja colocada no lugar. Onde as leis sejam a favor do povo e não simples avenidas para os ricos e influentes se favorecerem.
Virou mercenário e participou de muitas guerras como batedor e espião, ao mesmo tempo aprendendo sobre as políticas, o reino e suas fronteiras. Conheceu e treinou junto de Yusuke Susuki e fez amizade com o parceiro ladrão. Depois das guerras cessarem, ele agora está focado em sobreviver na economia quebrada do reino ao mesmo tempo que tenta recrutar novos integrantes para os Vagalumes e espera ansiosamente o momento quando eles iniciarem a revolução.
Apesar do passado trágico, Bastian é um Halfling muito alegre e boêmio. Fácil de fazer amizade e que confia cegamente em seus amigos. Porém, quando a hora chegar, não terá problema algum em sujar suas mãos de sangue.

Bastian

Old Dragon - Galerinha bruno_baere becurvello