Forte

Mapa_Forte_Logo.png

Descrição

Construído no topo de uma colina íngreme, favorecendo sua defesa em posição estratégica, um fosso circunda esse forte marcado pela guerra. Uma muralha interior, maior que a exterior, é visível. Balestras e catapultas estão posicionadas em suas quatro torres.

Anteriormente, o forte serviu como posição defensiva para os Reinos Ocidentais, segurando hordas goblinóides que desciam das montanhas ou ataques de bárbaros, bandidos e dos Reinos Orientais. Hoje é uma sombra do passado.

Estabelecimentos

Depósito

Estábulo e Serviço de Transporte

Casa de Câmbio

Ferreiro e Curtidor
A Forja Rubra é assim chamada por seu dono ser Grigor Forja Rubra, um anão de barba ruiva e caolho. Seus serviços atendem à população do forte, mas não com a velocidade que o Comendador Conaldhan espera.

Taverna e Estalagem
O único estabelecimento a oferecer hospedagem no forte é a taverna A Cevada Bem-Dotada, antiga propriedade do ex-aventureiro Grater Libepius, assassinado em seu estabelecimento por assassinos do Bando da Adaga. Seu símbolo é um homem de perfil com uma espiga de cevada saindo de sua virilha. São dois andares, com o primeiro andar servindo de taverna e o segundo de estalagem. Há vários quartos pequenos, com espaço para uma a quatro camas.

Loja
A Provisões do Sr. Parcost é um estabelecimento permanente no forte. A loja é de propriedade do halfling Parcost e faz muitos negócios entre os Reinos Ocidentais e os Reinos Orientais.

Guilda de Tradutores e Escribas
Assim chamada, a guilda na prática é uma companhia de arqueólogos interessados em todo tipo de objeto de antiguidade. Estabelecida no forte, o jovem Rakloteph de Shahiri é o responsável por essa célula.

Capela
Dedicada a Urdra, é gerida pelo sacerdote Dean Conlanin e seu acólito Periphetorus, um garoto de Volstagrad que foi mandado por seus pais para o forte antes da guerra de anexação volstagradiana começar.

Personalidades

Comendador Conaldhan é o atual responsável pelo forte. Há anos fora enviado para este lugar para combater as hordas goblinóides que desciam das montanhas Udrar Kahal e os bandoleiros e bárbaros que ameaçavam o comércio entre os Reinos Ocidentais e Orientais.

Morodh Sete-Dedos é o mago do forte. Ele usa um manto estrelado, com um cavanhaque fino e comprido até a altura do peito. Seu apelido Sete-Dedos não trai suas origens: ele não tem 2 dedos na mão esquerda e não tem 1 na mão direita. Estranhamente, cada vez que Morodh mete as mãos dentro de seu manto, os dedos faltantes mudam.

Forte

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere