Filhos de Kelvin

Os Filhos de Kelvin são um grupo mercenário que participou da Guerra de Unificação de Volstagrad, tendo ajudado a capturar a cidade de Kelt. O grupo é formado principalmente por:

O grupo ocasionamente emprega outras pessoas como ajudantes e mercenários. Já teve em suas fileiras a guerreira Delyth, que abandonou o grupo ao descobrir que caçavam a Guilda da Curtição, atrás da recompensa colocada em suas cabeças pelo Barão Felks.

Relação com a Guilda da Curtição

Os Filhos de Kelvin tiveram problemas com a Guilda da Curtição em algumas situações:

  1. O primeiro conflito foi em Belars. Quando Os Filhos de Kelvin voltavam de uma missão em Kinnfort, Baden Urquell puxou uma briga na taverna após ter perdido na queda-de-braço para Norrin. No meio da confusão, Kragor e Yusuke Suzuki se encontraram e o ladrão oriental conseguiu roubar o anão. A confusão só foi encerrada quando Mezlo colocou ambos os guerreiros para dormir.
  2. A segunda situação foi quando estavam em Hamming, em direção às Terras Marginais. Yusuke, tendo-os encontrado, roubou o cavalo de Kracky e foi perseguido por Mezlo. Entretanto, quando Kragor, Norrin e Kracky chegaram à estalagem vindo de um prostíbulo, foram abordados pela milícia corrupta do local e humilhados por Baden.
  3. O terceiro encontro, que se deu em conflito, foi quando Os Filhos de Kelvin foram atrás da Guilda da Curtição na Tumba de Nesta, atrás de uma recompensa oferecida pelo Barão Felks. A luta na entrada da tumba teve como feridos Mezlo e Norrin, pelos filhos de Kelvin, e Q’Dor pelos Curtidores. Kragor e Kracky, em situação desvantajosa, propuseram uma trégua e tiveram que dar metade de suas posses para que saíssem com vida.
  4. O quarto encontro memorável foi quando a Guilda estava saindo da Árvore Morta dos Kobolds Infernais. Um dragão havia acabado de atacar Lindley e voava de volta pras Udrar Kahal, quando da floresta ao norte de Lindley os Filhos de Kelvin saem correndo desesperados, falando sobre o dragão. Quando vêem Lindley queimada, saem correndo, apenas balbuciando coisas incompreensíveis.
  5. O quinto contato foi quando se encontraram no Forte das Terras Marginais e firmaram um acordo com a Guilda da Curtição para ajudarem a explorar as Cavernas da Escuridão. Os Filhos de Kelvin acabaram bem feridos nos confrontos nas Cavernas e acabaram por ficar no Forte para se recuperarem enquanto a Guilda terminava o serviço.

Filhos de Kelvin

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere