Yusuke Suzuki

Sex Machine

Description:

Classe: Ladrão 4
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Alinhamento: Caótico
XP: 5145

For: 12 Des: 18 Con: 10 Int: 13 Sab: 7 Car: 18

CA: 16
PV: 21
JP: 14 Destreza + 4, Constituição + 0, Sabedoria – 2
Mov: 9m

Ataques:
Adaga (x3), Ornamentada (x1) – + 3 (corpo-a-corpo) + 5 (arremesso), 1d4 + 1 (corpo-a-corpo)
Machadinha – + 3 (corpo-a-corpo) + 6 (arremesso), 1d6 + 1 (corpo-a-corpo)
Funda – + 5, 1d3 , 10/20/30
Sabre – + 3, 1d6 + 1
Presa Serpenteante (espada curta + 1) – + 4, 1d6 + 1
Arco Curto (flecha de guerra) – +6, 1d8, 20/40/60

Equipamentos:
Armadura de Couro, Ferramentas de Ladrão, Funda, Adaga (3), Porrete, Machadinha, Sabre, Arco Curto, Presa Serpenteante, Pé de Cabra, Ração (4), odre pequeno, coberta de inverno, lanterna, pederneira, óleo (1), baralho de passaq, cachimbo e “Pepita de ouro”

Talentos Ladinos:
Abrir Fechaduras 50%
Reconhecer e Desarmar Armadilhas 45%
Escalar Muros 83%
Mover-se em Silêncio 55%
Esconder-se nas Sombras 40%
Pungar 50%
Ouvir Barulhos 1-2
Ataque Pelas Costas x2

Bio:

“Um oriental que desconhece o significado do azar.”

Yusuke é um legítimo ladrão. Acredita ser dotado de extrema sorte e participou de algumas batalhas ao lado de Bastian, único que não se surpreende com suas ideias audaciosas. Sua missão é enriquecer. Sempre. Quanto mais dinheiro melhor! Aliás, dinheiro, jogos e mulheres, são palavras que definem bem este jovem carismático. Especialmente quando o plano para tal é arriscado. Convencido e confiante, nunca perde uma oportunidade de exibir seus talentos. E quando o assunto é gastar dinheiro, conte com ele! O único problema é que provavelmente já gastou tudo.

“Ser foda não é opção… É predestinação.”

Atua junto à Guilda da Curtição, uma turma de mercenários do barulho que apronta altas confusões. Desde que bateu a cabeça ao cair numa armadilha, sua sorte nunca mais foi a mesma, senão plena. São e salvo pela magia de Latiffa, encontrou a iluminação na quase morte! Agora se aproveita de qualquer oportunidade para… Tirar vantagem! E é claro, jogar, furtar, beber, transar e salvar o dia. Não necessariamente nesta ordem; por vezes tendo visões enigmáticas e reveladoras. O problema é quando cabos de vassoura e sanduíches de merda vêm inclusos no pacote. Com parceiros assim, quem precisa de erro crítico? Resposta: Vanael.

Yusuke Suzuki

Old Dragon - Galerinha bruno_baere gabrielopes