Mariana

Description:
Bio:

Mariana vivia com sua mãe Natália em Lindley, nas Terras Marginais. A Guilda da Curtição salvou Mariana de ser vítima de uma tribo kobold escondida nas cercanias da cidade que estava enfeitiçando crianças para rituais macabros. ( O sumiço das crianças de Lindley – Parte 1)

Porém, os Filhos de Kelvin também estavam investigando o sumiço das crianças de Lindley e acabaram acordando um dragão que vivia nas cavernas perto da vila. O ataque do dragão a Lindley fez várias vítimas, entre elas a mãe de Mariana. ( O sumiço das crianças de Lindley – Parte 3)

Sem ter para onde ir, Mariana acabou sendo adotada pela Guilda da Curtição e foi sendo treinada para poder se virar em um mundo cruel. Quando a Guilda estava no Forte nas Terras Marginais, ficou sob os cuidados do comerciante Parcost ( As Cavernas da Escuridão – Parte 3).

Mariana demonstrou um comportamento excêntrico em conversas com Latiffa Laqüiin e Muriel. Menções a ter aparecido na vida de sua mãe Natália e algumas colocações vieram a deixar ambas com dúvidas sobre o passado da menina. Em sonhos, a mestre de Muriel, Lady Ofélia, disse para a maga ficar de olho na garota. Havia de fato algo especial em Mariana.

Mariana

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere