Conde Kahrn

Um herói de guerra para Volstagrad

Description:
Bio:

Kahrn foi um dos sobreviventes da guerra contra o rei bárbaro Gardaag, o Estranho. Quando os exércitos dos Reinos Ocidentais derrotaram o rei bárbaro nas Terras Marginais, Conaldhan encontrou o garoto entre os sobreviventes e o levou para ser educado como soldado volstagradiano.

Não pertencendo a nenhum dos clãs que controlam o reino, lutou contra o preconceito e subiu à nobreza, adquirindo o título de Barão com as campanhas expansionistas volstagradianas.

Enquanto os outros nobres estavam ocupados com disputas na fronteira contra Asgariard, Kahrn formou um exército de mercenários e invadiu Belars, conquistando a antiga região das terras livres e assegurando um fluxo de suprimentos para as frentes contra Asgariard. A Guilda da Curtição fazia parte dos mercenários que ajudaram a tomar a região.

O chamado à capital o fez ter que abdicar do controle de Belars para o Barão Felks Teocrates, um jogo político do qual ele se vingaria mais tarde. Com sua condecoração a Conde pelo rei, estava sendo empurrado para a ostracização burocrática e das intrigas palacianas. Foi a má administração de Felks que o levou de volta às escaramuças na Batalha do Carvalho.

Tendo que lidar com os problemas da revolta de Belars Livre ao sul, enviou a Guilda da Curtição para resolver os problemas que o Forte nas Terras Marginais estava tendo com tribos humanóides. Secretamente, enviou ao comendador Conaldhan do Forte uma missão para a Guilda: recuperar o elmo do rei bárbaro Gardaag, o Estranho, que estaria perdido nas Cavernas da Escuridão.

Kahrn foi atacar os exércitos de Belars Livre por ordem do Rei Isaris Kestantides, com Falks Teocrates ficando em seu lugar no domínio de Belars. Tendo recebido informações de que Falks havia sido assassinado pela Guilda da Curtição e que Chimay Urquell atacava Aidalin, após lidar com os rebeldes, dirigiu seu exército para a cidadela élfica. Acabou por encerrar a invasão de Chimay e prender a Guilda da Curtição.

Os planos de Kahrn estavam funcionando, talvez não da maneira que esperava. De posse do Elmo de Gardaag que a Guilda havia conseguido nas Cavernas da Escuridão, e com o enforcamento deles servindo como distração, poderia concretizar seu plano.

Conde Kahrn

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere