Barão Felks Teocrates

Description:

Um homem baixo e gordo, desprezível em suas maneiras e aparência, achando-se superior aos outros. Ostenta um fino bigode e cabelos lisos e oleosos de uma pasta que usa para manter o penteado.

Bio:

O Barão Felks é o atual apontado para administrar a região de Belars, recentemente adicionada a Volstagrad. Instituiu algumas leis para garantir que rebeliões não seriam formadas, como a lei de registro de bandos armados e a lei de proibição de magia arcana nos limites da cidade de Belars.

Após ser ignorado pela Guilda da Curtição na demanda de verificar o que acontecia no Forte nas Terras Marginais, colocou suas cabeças a prêmio. Entretanto, mesmo com os Filhos de Kelvin caçando os mercenários, a falha do grupo o deixou ainda mais nervoso.

Desde que falhou em prover uma festa para os rituais de sacrifício a Vahlar, com a fuga das oferendas humanas, com os casos de insubordinação com que já estava lidando desde que assumiu a administração da região, Felks decidiu agir sozinho e planejar a tomada Passo do Carvalho, com suas recém-descobertas minas de ferro, para tentar melhorar sua imagem com o rei de Volstagrad.

No que ficou conhecida como a Batalha do Carvalho, Felks subiu em um cavalo e pela primeira vez na vida decidiu fazer algo tomando a frente. A invasão da cidade teve apenas participação de soldados volstagradianos, nenhum soldado da milícia da região de Belars se apresentou. Porém, durante o ataque, o barão foi morto por Bastian e Vanael. As tropas de Portão do Inverno, enviada para salvar a vila, e a unidade de cavalaria de Conde Kahrn, que fora enviada para averiguar o que Felks estava fazendo, mas acabou tendo que se dirigir a Passo do Carvalho para tentar evitar o erro estratégico dele, chegaram após sua morte.

Barão Felks Teocrates

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere