Farfgard

Curtidor de Rivels, morto

Description:

Farfgard aparenta ser mais velho do que é. Com 25 anos, sua idade aparente é de 30 anos, com bastante cabelo branco e marcas na pele.

Bio:

Farfgard é um curtidor de couro da cidade de Rivels, fabricando couro a partir das vacas de Kinnfort. O couro que ele produz é usado na vila para criação de artigos para proteção dos mineradores das poucas minas restantes. Alguns seguem para as outras cidades, mas nada que dê muito lucro.

A família Gnord possui uma tumba nas colinas que rodeiam Rivels. Os antepassados de Farfgard estão enterrados lá, e com eles o amuleto da família que o identifica como um adulto e herdeiro das terras dos Gnord. Porém, Farfgard está impossibilitado de recuperar o amuleto.

O grupo aceitou a missão de Farfgard ( Adentrando a Tumba dos Gnord), mas este, presumindo que seriam problemáticos, contratou O Bando do Porco-Espinho para trair a Guilda da Curtição após eliminarem os mortos-vivos de sua tumba. Porém, Farfgard seria morto pelo corpo reanimado de seu pai como um Atormentado no momento em que confrontava os aventureiros ( Resolvendo o problema de Farfgard).

Farfgard

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere