Falks Teocrates

O irmão de Felks

Description:
Bio:

Falks Teocrates é irmão do Barão Felks Teocrates. Com a morte de seu irmão nas mãos de Bastian e Vanael, contratou os serviços do Bando da Adaga para eliminar a Guilda da Curtição.

Quando a rebelião de Belars Livre aconteceu, o Rei Isaris Kestantides mandou Falks assumir a cidade de Belars enquanto Conde Kahrn combatia os rebeldes ao sul.

O cerco estaria armado. Sabendo que a Guilda da Curtição tinha completado sua missão nas Terras Marginais, estaria os esperando em Belars. Deixou que soldados volstagradianos fossem para Hamming dar notícias de que ele estava lá e de sua associação com o Bando da Adaga para atraí-los. Os Vagalumes acabaram mordendo a isca e passaram a informação para a Guilda da Curtição.

Sua sina, entretanto, foi ter a Guilda batendo na porta da taverna onde se reunia com a cúpula dos assassinos do Bando da Adaga. Pegos desprevenidos, Falks e os assassinos do Bando da Adaga acabaram mortos, mas não sem antes a guarda de Belars ver Baden Urquell o matando e ficando conhecidos e procurados como assassinos.

Falks Teocrates

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere