Delyth

Guerreira bruta e selvagem

Description:

Possui cabelos louros curtos, geralmente com poucos cuidados, e olhos castanhos. Tem uma compleição física digna de um atleta, com músculos aparentes. É alta, com 1,80m. Algumas cicatrizes das batalhas marcam seu corpo.

Bio:

Delyth é a única sobrevivente do Bando do Porco-Espinho, grupo mercenário que era chefiado pela maga Mysia. Em seu encontro com o bando mercenário de Bastian, teve a arma despedaçada por Baden e passou a lutar com o escudo. Teve grande sucesso em resistir aos ataques de Baden e de Q’dor, desviando dos golpes e só parando quando este a acertou no pé com seu escudo parede de aço e negociou uma trégua com Muriel.

Ao sair da tumba dos Gnord, em Rivels, matou os ajudantes contratados que abandonaram o Bando do Porco-Espinho nas minas, demonstrando sua intolerância com a falta de lealdade.

Após ser contratada pelos Filhos de Kelvin para auxiliar na captura de um grupo mercenário, escalou as Udrar Kahal com seus novos patrões até a Tumba de Nesta, para onde ouviram falar que a Guilda da Curtição tinha ido. Quando encontrou e reconheceu o grupo como aquele contra os quais lutou na tumba da família Gnord, Delyth se recusou a continuar a missão. Mezlo, o Inesperado colocou a guerreira e Baden Urquell em sono e ambos os grupos combateram.

Com o empate entre os grupos, Kragor e Kracky fugindo com Mezlo e Norrin desacordados, Delyth ofereceu seus serviços como guerreira à Guilda da Curtição.

Quando transportava ouro para pagar a dívida de Bastian e Vanael com Elannus da Guilda dos Ladrões de Hamming, foi capturada e torturada pelo Bando da Adaga. A Guilda da Curtição encontrou seu cadáver cruxificado com uma adaga enfiada no peito no caminho para Hamming.

Delyth

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere