Conaldhan

Comendador do Forte das Terras Marginais

Description:
Bio:

Este guerreiro não aparenta a idade de 70 anos que tem. Um dos heróis na guerra contra as tribos bárbaras lideradas por Gardaag, o Estranho, a Conaldhan restou o comando do Forte nas Terras Marginais, vigiando a região contra outro levante de tribos bárbaras, invasões de humanóides ou dos Reinos Orientais.

Daquela guerra, Conaldhan guardou um segredo. Enquanto prisioneiros eram feitos para serem vendidos como escravos aos Reinos Orientais ou em Asgariard, ele encontrou um garoto bárbaro, coberto de sangue e desolado, uma vítima da guerra. Conaldhan o acolheu e ensinou, treinou nas artes da guerra e o enviou a Volstagrad para servir o mesmo rei que havia destruído sua tribo. O garoto era Kahrn.

Anos mais tarde, após a Guerra de Unificação Volstagradiana, goblinóides das Udrar Kahal estavam atacando as regiões de Belars e das Terras Marginais. O Forte havia sido esquecido, uma relíquia dos tempos passados, e estava mal guarnecido. Conaldhan pediu reforços para o regente de Belars Volstagradiana, o volstagradiano Barão Felks Teocrates.

Porém, foi após a morte de Felks pela Guilda da Curtição e quando Kahrn assumiu a região que ele mesmo havia ajudado a unificar que a própria Guilda foi enviada para investigar o que estava acontecendo.

Quando a Guilda avisou Conaldhan da tentativa do sacerdote que estava organizando as tribos humanóides nas As Cavernas da Escuridão de ressuscitar Gardaag e que era o elmo do antigo rei bárbaro que Kahrn havia lhes pedido para recuperar, o guerreiro percebeu as intenções do garoto que havia salvo. Kahrn queria vingança contra o rei Isaris Kestantides.

Conaldhan

Old Dragon - Galerinha bruno_baere bruno_baere